BOLETIM INFORMATIVO

19 de outubro de 2015

Projeto São Lourenço recebe a visita do presidente da Sabesp

No dia 15 de outubro, o presidente da Sabesp, Jerson Kelman, realizou uma visita de reconhecimento das obras do Sistema Produtor São Lourenço.

Inicialmente, o presidente conheceu as instalações da Captação de Água Bruta, situadas no município de Ibiúna/SP, sendo recepcionado pelo gerente executivo do Consórcio Construtor (CCSL), Lincoln Gelatti, e por representantes da SPSL S.A.


Em seguida, o Dr. Kelman visitou o complexo da Estação de Tratamento de Água (ETA), localizado na cidade de Vargem Grande Paulista/SP. Na ETA, o presidente foi recebido por representantes do CCSL e da SPSL S.A., bem como das empresas acionistas Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez, em um breve coffee break. O gerente executivo do CCSL, Marcelo Girardello, liderou um percorrido no entorno da área do bloco hidráulico, local onde a água será tratada, e na área da estação elevatória, onde a água já tratada estará pronta para ser distribuída à população.

Conforme o gerente de obras localizadas do CCSL, Maximiliano Castillo, “a visita do Dr. Kelman foi muito bem vinda. Pudemos apresentar a progressão de nossa obra e, ao mesmo tempo, a qualidade e produtividade inerentes ao nosso trabalho. A satisfação do presidente ao final da visita comprova o sucesso do nosso empreendimento”, completou Maximiliano.

 

Fonte: CCSL