Projeto São Lourenço recebe nova visita do governador do Estado de São Paulo

23 de novembro de 2015

O Projeto São Lourenço recebeu, no dia 17 de novembro, a visita do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e de sua comitiva, no canteiro da Captação, localizado no município de Ibiúna/SP.

Também estiveram presentes representantes da Sabesp, da SPSL S.A. e das empresas Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez, que compõe o Consórcio Construtor (CCSL). O governador foi recepcionado pelo gerente da obra, Mario Vara, e pôde conhecer a estrutura do complexo e a represa Cachoeira do França, de onde será captada a água que abastecerá o sistema.

Durante coletiva de imprensa realizada no mirante do canteiro de obras, o governador reafirmou a importância do empreendimento para a qualidade de vida da população da região metropolitana de São Paulo, uma vez que serão beneficiadas aproximadamente 2 milhões de pessoas.

Para o gerente de obras localizadas do CCSL, Maximiliano Castillo, “a atenção do governador com nosso projeto e sua satisfação em observar o andamento e a evolução da obra demonstra que estamos no caminho certo”, afirma Maximiliano.

 

Fonte: CCSL