Prêmio Profissional de Excelência em Gestão de Segurança na Operação e na Proteção à Pandemia

12 de fevereiro de 2021

Neste mês de fevereiro, a SPSL S.A. foi homenageada pela Matriz do grupo CGGC-OIC como empresa destaque nas ações de prevenção à covid-19 em 2020 entre os projetos do grupo, culminando na premiação individual de seu Técnico de Segurança do Trabalho, o profissional Rhendrik Batista, como Profissional de Excelência em Gestão de Segurança na Operação e na proteção à pandemia.

O prêmio é o reconhecimento à atuação da equipe SPSL S.A. na prevenção à covid19 e, em especial, pelo notório trabalho do profissional no desenvolvimento dos procedimentos operacionais, pela busca de seu cumprimento pelas equipes, pelos bons resultados alcançados, mas principalmente, pelas ações de combate e prevenção da COVID-19 na SPSL S.A., unidade da CGGC no Brasil, no ano de 2020.

“Me sinto extremamente lisonjeado pelo reconhecimento. Este prêmio é fruto de um trabalho desenvolvido em equipe. Compartilho este reconhecimento com todos os meus colegas do empreendimento, em especial com a equipe de QSMS. É um grande incentivo para continuidade do meu trabalho na empresa.”, comentou Batista.

“Os bons resultados obtidos até o momento só foram possíveis graças à disciplina, dedicação e comprometimento de todos. O trabalho desenvolvido pelo Rhendrik reflete exatamente essas características. Que o reconhecimento obtido nos motive ainda mais na busca da Excelência e da melhoria contínua. Parabéns ao Rhendrik e a toda a equipe da SPSL S.A.!”, comentou Marcelo Indame, Diretor Técnico da SPSL S.A.