BOLETIM INFORMATIVO

14 de outubro de 2016

Mais uma etapa concluída nas obras do Sistema Produtor São Lourenço

No final do mês de setembro/16, o Consórcio Construtor São Lourenço (CCSL) concluiu mais uma etapa das obras do Sistema Produtor São Lourenço. A estrada de Caucaia do Alto, que liga Cotia e Vargem Grande Paulista à rodovia Raposo Tavares, foi totalmente liberada ao trânsito nos dois sentidos. As pistas, cada uma com duas faixas de rolamento, ganharam novo asfalto e sinalização ao longo de cerca de 2 km, por onde passaram as obras da adutora.

A tubulação, que neste trecho de 2 km chega a 1,80m de diâmetro, é totalmente subterrânea. Apesar da adutora ter sido instalada em apenas um lado da via, o CCSL recapeou e sinalizou a estrada nos dois sentidos, proporcionado um melhor acesso e mais segurança aos motoristas e moradores locais.

Durante a execução das obras, o CCSL buscou minimizar ao máximo os transtornos causados à população. De acordo com o Engº Mario Vara, gerente da obra, “foi fundamental o engajamento dos profissionais de produção, segurança do trabalho e dos nossos comunicadores sociais, que com muita habilidade e suor conquistaram o apoio e a compreensão dos moradores e comerciantes da região”.

 

Fonte: CCSL