BOLETIM INFORMATIVO

12 de julho de 2019

Sistema Produtor São Lourenço S.A. é certificada nas normas ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015

Na primeira semana de julho/2019, a SPSL S.A. recebeu auditoria externa da Fundação Vanzolini para certificação do Sistema de Gestão Integrada (SGI) da empresa nas normas NBR ISO 9001:2015 – Gestão da Qualidade e NBR ISO 14001:2015 – Gestão Ambiental.

A equipe de auditores do órgão certificador inspecionou as unidades da empresa em São Paulo (sede), na ETA em Vargem Grande Paulista e na Captação de Água Bruta em Ibiúna, analisando o conteúdo documental e as atividades operacionais, visando comprovar a adoção das práticas estabelecidas nos procedimentos integrantes do sistema de gestão.

 

 

Durante a reunião de encerramento da auditoria, além de recomendarem a empresa para certificação, os auditores destacaram o comprometimento da alta direção da empresa e o conhecimento dos processos demonstrado pelos profissionais entrevistados.

O gerente de QSMS da SPSL S.A., Carlos Menezes, além de ressaltar a dedicação e o esforço de toda a equipe para o atingimento desse objetivo, declarou que “a obtenção da certificação nestas duas normas para a fase de prestação de serviços, além de demonstrar aderência da SPSL S.A. às melhores práticas de qualidade e proteção ao meio ambiente, tanto em gestão quanto em processos, reforça o compromisso da empresa e de sua acionista com o Empreendimento”.