PPP do Sistema Produtor São Lourenço é finalista de prêmio internacional

12 de novembro de 2019

A PPP do Sistema Produtor São Lourenço, parceria público-privada entre a SPSL S.A. e a Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, foi indicada como uma das finalistas da categoria “Melhores Projetos em Operação” no P3 Awards 2019, tradicional prêmio internacional realizado anualmente nos Estados Unidos, e que reconhece os melhores projetos de PPP das Américas. Nesta categoria, foram classificados como finalistas, além da PPP do São Lourenço, quatro projetos no Canadá, sendo três hospitais e uma rodovia.

A cerimônia de premiação da edição de 2019 ocorreu no último mês de outubro, em Nova York. Neste ano, o prêmio teve cerca de 100 projetos inscritos, em diversas categorias, os quais foram avaliados por uma banca composta por 110 juízes, que reconheceram a grande relevância da PPP do São Lourenço no abastecimento de água da população da região metropolitana de São Paulo e, especialmente, no enfrentamento da crise hídrica que afetou recentemente a região.

 

P3Awards_finalists

 

O Diretor-Presidente da SPSL S.A., Roberto Deutsch, recebeu uma carta da P3 Bulletin, organizadora do evento, parabenizando a empresa pela indicação ao prêmio. “O reconhecimento internacional demonstra, mais uma vez, o sucesso da parceria com a Sabesp, e evidencia o comprometimento da nossa empresa e de sua acionista (CGGC) com este empreendimento tão importante”, destacou o Diretor-Presidente.

 

                                                                          Fontes: P3 Bulletin, Portal do Governo de SP e SPSL S.A.