Comemoração do Ano Novo Chinês na SPSL S.A.

24 de janeiro de 2020

No dia 25 de janeiro de 2020, inicia-se o Ano Novo Chinês. Evento mais celebrado da China, o Ano Novo representa a virada do ano de acordo com o calendário lunar e vem acompanhado de diversas atividades tradicionais, nas quais familiares e amigos se reúnem para decorar suas casas e preparar pratos típicos. Segundo a tradição, cada ano é dedicado a um animal do signo chinês – este que se inicia será o ano do Rato.

 

 

Para celebrar a data, os profissionais da Sistema Produtor São Lourenço S.A. participaram de algumas atividades comemorativas. Juntos, chineses e brasileiros da SPSL prepararam saborosos pratos típicos, como a guioza, uma massa recheada de carne suína e ervas, cozida em água. Esta solenidade simboliza o esforço conjunto de todos e o desejo de prosperidade para o novo ano.

A comemoração do Ano Novo Chinês é uma atividade coletiva da SPSL, pela qual a cultura sino-brasileira se entrelaça e se aprofunda, promovendo a integração e estreitando o relacionamento entre os profissionais. No ano novo que se inicia, a Sistema Produtor São Lourenço S.A. continuará prestando os melhores serviços e contribuindo para o fornecimento de água da Região Metropolitana de São Paulo.

 

Fonte: SPSL