Pequenas Ações, Grandes Resultados
Todos os anos, em setembro, a SPSL celebra o Mês da Qualidade, em alinhamento com as diretrizes da Energy China (CEEC). Esta é uma oportunidade estratégica para disseminar as principais ferramentas de gestão da qualidade, fortalecer a cultura de melhoria contínua e consolidar a empresa como referência em excelência e inovação.
Em 2025, adotamos o tema: “O Valor do Simples, Bem-Feito – Pequenas Ações, Grandes Resultados”.
A proposta foi refletir sobre como a qualidade não se restringe apenas aos grandes projetos ou marcos complexos, mas está presente no cuidado com os detalhes, na disciplina do dia a dia e na busca constante pela excelência no nível de tarefa.
As ações deste ano também incluíram as recomendações da Matriz CEEC, que definiu a temática global “Fortalecimento da Gestão Integral da Qualidade e a Promoção da Construção de uma Potência em Qualidade”. Essa abordagem reforça o nosso compromisso com um crescimento sustentável, responsável e de alto desempenho.
Ao longo do mês, promovemos iniciativas que estimularam a colaboração entre equipes, a revisão e otimização de processos e a aplicação inteligente da tecnologia.
O engajamento da alta direção da SPSL foi fundamental para o sucesso do Mês da Qualidade, cuja participação ativa reforça nosso compromisso institucional com a Qualidade em todos os níveis, incentivando o engajamento coletivo e assegurando que as ações desenvolvidas gerem resultados consistentes e duradouros.

